30/06/2022 às 12h30min - Atualizada em 30/06/2022 às 12h30min

Vereador propõe moção de aplausos para equipe do 2º BPM

Assessoria
Divulgação
Na 20ª sessão ordinária, segunda- feira (27), foi aprovado por unamidade a MOÇÃO DE APLAUSOS 5/2022 , de autoria do vereador Edilson da Luz, em que será concedido moção de aplausos a equipe 2.° Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho, pelo atendimento da ocorrência registrada em 27 de maio de 2022.
 
Conforme referência elogiosa, anexa ao projeto de moção, os  Policiais Militares: Major QOPM MÁRCIO JAQUETTI, Capitão QOPM ANDERSON CRISTO PISKE, Segundo-Sargento QPM FERNANDO FELIPE CALDEIRA, Cabo QPM CARLOS EDUARDO SAUERZAPF DE SOUZA, Cabo QPM LEONARDO MARTINS ROMANINI, Cabo QPM FELIPPE DE MORAIS ROSA, Soldado QPM DIEGO RODRIGO DOS SANTOS DE LIMA, Soldado QPM CARLOS ROBERTO VOLPATO JÚNIOR, Soldada QPM LUCIENE SILVA DE SOUZA, Soldada QPM TALITA DE AQUINO SOUZA DA ROSA e Soldada QPM ANA PAULA DA SILVA DAMINSKI, pertencentes ao 2.° Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho, foram responsáveis pelo sucesso do atendimento de uma tentativa de suicídio no viaduto localizado no Km 21 da Rodovia BR-153.
 
O parlamentar diante do bem-sucedido desfecho e dos reflexos positivos que engrandecem a referida Corporação ressaltou que ações como essa executadas pela Equipe Policial citada não podem passar despercebidas e merecem o nosso reconhecimento mediante a concessão da honraria. 
 
“Já fiz muitas moções de aplausos para vários segmentos, muitas para representantes da nossa Gloriosa Polícia Militar. E, hoje, votamos aqui uma moção especial de uma ação comandada pelo meu amigo Major Jaquetti. Sabemos que uma situação como essa é muito crítica e esses homens e mulheres, que deixam todos os dias suas casas e familiares, trabalharam com muita coragem e dedicação e conseguiram manter a segurança e ter êxito ao salvar essa vida”, enfatizou Edilson da Luz
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp