MENU

05/08/2020 às 15h20min - Atualizada em 05/08/2020 às 15h20min

​“Nossas maiores preocupações serão Empregos e Saúde”, explica Marcelo Palhares

Blog do Marcos Junior
Blog do Marcos Junior
O pré candidato a prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares (PSD) visitou no início da noite desta terça-feira, 4, o Blog do Marcos Junior para uma entrevista sobre o momento político. Durante a conversa ele destacou que o carro chefe de sua pré campanha está pautada na geração de empregos e área da saúde.

“Estamos montando o plano de governo e temos conversado muito sobre estes dois pontos primordiais”, comenta. Em relação a Geração de Empregos Palhares é taxativo que é necessário preparar a cidade com infraestrutura para a instalação de uma empresa.

Outro ponto questionado pela reportagem do Blog do Marcos Junior foi em relação a Saúde Pública. Ele destacou que um dos pontos principais é solucionar a situação do Pronto Socorro. “A reclamação da demora é grande, precisamos fazer algo para resolver esta situação e o jacarezinhense ser atendido mais rapidamente”, enfatiza.

Preparativos

Em outubro de 2019 o Blog do Marcos Junior já havia anunciado que o PSD deveria lançar um candidato para a eleição à Prefeitura do Município de Jacarezinho (RELEMBRE A MATÉRIA). Na ocasião o Chefe da Casa Civil Guto Silva esteve na cidade e reforçou a situação.

Durante os meses de 2020 e a pré campanha o empresário Marcelo Palhares já conquistou o apoio de partidos como PSC, PDT, PSB e DEMOCRATAS. Com isto, nomes como o deputado federal Pedro Lupion e Sandro Alex, além de deputados estaduais como Romanelli e Mauro Morais e o governador Ratinho Junior irão apoiar a chapa que será lançada na convenção partidária.

Uma das especulações que ganha o cenário político é o nome para compor a chapa e ser vice. “Será alguém filiado do Democratas, mas não existe nenhum nome concreto. Qualquer que seja falado ainda é uma especulação”, finaliza o pré candidato a prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp