05/07/2022 às 12h30min - Atualizada em 05/07/2022 às 12h30min

Jacarezinho cria comitê de proteção social de crianças e adolescentes

Órgão é interinstitucional e terá a segunda reunião nesta quarta

Divulgação
A cidade de Jacarezinho criou recentemente o CGCR - Comitê de Gestão Colegiada da Rede de Cuidados e Proteção Social das Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência do Município de Jacarezinho.

O comitê é interinstitucional e segundo os responsáveis, "luta para garantir direitos a esta população de crianças e adolescentes, e nos sentimos gratos pelo empenho das Instituições parceiras, a quem esboçamos nosso mais elevado grau de estima e consideração".

A finalidade é "combater a violência enfrentada por Crianças e Adolescentes de nosso município e certamente não deva ser diferente em nossa região". A segunda reunião do comitê acontece nesta quarta-feira (6) às 17:30 na Sala de Licitações da Prefeitura (entrada portão de veículos).

A reunião trarará sobre o PPAC – Programa Prefeito Amigo da Criança que teve como uma das principais ações a criação do comitê. "A reunião tem a proposta de avanços nas Políticas setoriais voltadas à proteção de Crianças e Adolescentes e com isso apresentarmos o Prefeito Marcelo José Bernardelli Palhares como Amigo da Criança – o empenho das Secretarias neste sentido está pactuado".

Site: https://prefeito.org.br/biblioteca/20 ou

PDF: https://prefeito.org.br/system/library_item_attachments/files/000/000/094/original/AF_guia_PPAC-__7%C2%AA_Edi%C3%A7%C3%A3o.pdf?1614359641

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp