06/07/2022 às 17h37min - Atualizada em 06/07/2022 às 17h37min

27 candidatas concorrem ao título de Rainha da Efapi Expo 2022

Evento acontece no dia 06 de agosto

Assessoria
Será realizado no dia 06 de agosto o concurso para escolha da rainha da Exposição-Feira Agropecuária Industrial do Norte Pioneiro - Efapi Expo 2022. São 27 candidatas platinenses concorrendo ao título de rainha, além das categorias de primeira e segunda princesa.

O desfile será realizado na Casa da Cultura Platinense, às 19h, com entrada gratuita. O concurso é realizado pela prefeitura, através da Comissão Organizadora de Eventos Municipais e Departamento de Cultura.

Nesta edição especial da Efapi em comemoração ao aniversário de 108 anos de Santo Antônio da Platina, o título de rainha, pela primeira vez, terá uma representante platinense. Nas edições anteriores, o título para as meninas do município era de anfitriã e o título de rainha era dedicado a meninas de outras cidades da região.

No mesmo dia (06 de agosto), será realizado o Baile da Rainha no Centro de Eventos da Efapi com show da Banda Jair Super Cap. A organização é da Sociedade Rural do Norte Pioneiro em parceria com a prefeitura. Os ingressos estarão disponíveis para venda nos próximos dias na portaria da Rádio Vale do Sol FM, na loja Juliana Prado, na sede da Sociedade Rural e também com as candidatas do concurso.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp