06/07/2022 às 14h38min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h00min

Após denúncia anônima, PM apreende quase 300 pés de maconha em Curitiba

Uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 181 resultou na apreensão de 278 pés de maconha e 26 quilos de folhas e ramos da planta, além de documentos, celulares e diversos outros objetos para preparo da droga. A ação foi desencadeada por equipes do 12º e do 20º Batalhões da Polícia Militar do Paraná e do Grupo de Operação com Cães, da Guarda Municipal de Curitiba, na terça-feira (05)

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Apos-denuncia-anonima-PM-apreende-quase-300-pes-de-maconha-em-Curitiba


Após denúncia anônima, PM apreende quase 300 pés de maconha em Curitiba


Rosemeiry Tardivo
qua, 06/07/2022 - 14:38

06/07/2022 - 14:30


Foram encontrados em duas casas da Capital, uma no bairro de Bacacheri e outra no Jardim Social. Quatro pessoas foram presas. Foram apreendidos também 26 quilos de folhas e ramos da planta, veículos, ventiladores, exaustores, reatores com dimmer e até fertilizantes.


Uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 181 resultou na apreensão de 278 pés de maconha e 26 quilos de folhas e ramos da planta, além de documentos, celulares e diversos outros objetos para preparo da droga. A ação foi desencadeada por equipes do 12º e do 20º Batalhões da Polícia Militar do Paraná e do Grupo de Operação com Cães, da Guarda Municipal de Curitiba, na terça-feira (05).



Os itens foram encontrados em duas casas da Capital, uma no bairro de Bacacheri e outra no Jardim Social. Quatro pessoas foram presas e uma bicicleta e dois veículos recolhidos. Ventiladores, exaustores, caixas organizadoras, reatores com dimmer e até fertilizantes também foram apreendidos durante a ação policial.



O material apreendido pertencia a quatro homens, com idades entre 30 e 37 anos, originários de Curitiba e dos estados de São Paulo e Pernambuco. Com eles ainda foram apreendidos dois veículos: um Mitsubishi Lancer GT e um Jeep Compass Trailhawk.



Com os suspeitos, os policiais ainda encontraram R$ 19.905,00, UYU 40 (pesos uruguaios) e US$ 64. A maior parte do dinheiro estava em um cofre, onde, segundo relato dos policiais, também estavam escondidos documentos e cartões de banco em nome de um dos suspeitos.



O grupo e os produtos da ação foram entregues na Central de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), junto com todo o material recolhido. As pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.
















Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Apos-denuncia-anonima-PM-apreende-quase-300-pes-de-maconha-em-Curitiba
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp