07/07/2022 às 11h20min - Atualizada em 07/07/2022 às 11h20min

Operação conjunta cumpre mandados contra o tráfico de drogas em Santo Antônio da Platina

Força-tarefa aconteceu nos bairros Jardim Colorado e Parque Alvorada

Tá No Site com PCPR
Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (6), equipe da Polícia Civil - composta pelo delegado Rafael Guimarães e investigadores, e equipes da Polícia Militar - composta pelo capitão Marciano Corsini e policiais da Rocam, Agência de Inteligência, Canil e Radio Patrulha deram cumprimento a mandados de buscas domiciliares contra alvos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas em Santo Antônio da Platina/PR.

O primeiro local foi um bar localizado no bairro Jardim Colorado, onde foram apreendidos uma porção de 25 gramas de maconha, maços de cigarro contrabandeado, máquinas de caça-níquel, três munições, além de outras provas que resultaram na prisão em flagrante do proprietário do comércio, um homem de 23 anos. 

Em outro local, no bairro Parque Alvorada, os policiais adentraram na residência de outro suspeito, o qual não se encontrava no imóvel, e realizaram a apreensão de um tablete de maconha pesando 125 gramas. Segundo apurado pela investigação, os suspeitos estariam associados para venda de drogas no bar e região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp