07/07/2022 às 11h24min - Atualizada em 07/07/2022 às 11h24min

Polícia do PR persegue assaltantes até Fartura e troca tiros no bairro São Caetano

Moradores do bairro São Caetano relataram que estavam com medo ao ouvir os disparos na vizinhança. Ninguém foi preso.

Portal 014
Divulgação
Na noite desta quarta-feira (7), policiais de Carlópolis (PR) perseguiram um grupo de suspeitos por um assalto a uma fazenda até a cidade de Fartura (SP), e moradores do bairro São Caetano relataram nas redes sociais que ficaram com medo e que ouviram disparos de arma de fogo nas redondezas.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais foram acionados para averiguar uma ação criminosa em uma fazenda chamada Cacique, em Carlópolis, em que seis pessoas armadas apareceram em um caminhão, renderam uma família, amarrando as pessoas e roubando carga de café e uma moto.

Na entrada da fazenda, os policiais avistaram um carro Renault Clio vermelho saindo do local. Ao tentar abordar o veículo, que era ocupado por duas pessoas, não tiveram êxito. Os suspeitos fugiram em alta velocidade.

O carro foi perseguido até a cidade de Fartura e os policiais dispararam tiros com o intuito que os suspeitos parassem o veículo, mas não houve sucesso. Próximo a uma olaria em Fartura, o pneu furou e o motorista entrou na cidade, abandonando o automóvel. Os dois correram em direção a um matagal, ao lado do bairro São Caetano. Novamente os policiais efetuaram disparos, esses que foram ouvidos e relatados por moradores assustados.

Após todo o imbróglio, nenhuma pessoa foi presa, mas o veículo Renault Clio e o caminhão com a carga de café foram apresentados na delegacia. As vítimas foram liberadas.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp