08/07/2022 às 16h38min - Atualizada em 08/07/2022 às 16h38min

​Molini’s inaugura 10ª loja do grupo, na cidade de Cornélio Procópio

Espaço terá uma área de 1388 metros quadrados de vendas na cidade

Assessoria / Jivago França
Divulgação
O grupo Molini’s inaugurou nesta quinta-feira, dia 07/07 sua 10ª unidade no Norte Pioneiro. A mais nova unidade da rede, a segunda na cidade de Cornélio Procópio, fica na rua Tiradentes na vila Independência. O espaço conta com 1388 metros quadrados de área de vendas. As duas lojas do grupo geram, em média, 150 empregos no município.

Ao todo são 126 metros quadrados de restaurante, nove caixas checkout normais e dois rápidos com um total de 11. O estacionamento contempla 65 vagas com mais 12 na lateral da loja e um total de 77 vagas para carros, além de outras 21 para motos. A nova unidade de Cornélio Procópio conta ainda com adega, floricultura, açougue com auto atendimento, restaurante e muito mais.

Em 2022 o grupo Molini’s completará 29 anos. Recentemente, no final de 2021, o grupo inaugurou a maior unidade da rede, o Molinis Mais em Jacarezinho. A empresária e diretora executiva do grupo Molini’s, Ana Carla Molini comentou sobre o novo empreendimento.

“No ano em que o Molini’s completa seus 29 anos, abrir essa loja, é a realização de um sonho, é a certeza que nossa empresa tem muito mais a crescer, que meu pai deixou um legado de ensinamentos e amor para nós do Grupo Molini’s, os quais trabalhamos todos os dias para oferecer produtos de credibilidade, qualidade e preço justo para nossos clientes. Essa loja em Cornélio Procópio vem para melhor atender a região”, destacou Ana Carla Molini.

O grupo Molini’s tem quatro supermercados e uma padaria em Jacarezinho, dois supermercados em Santo Antônio da Platina, um em Bandeirantes e agora com a segunda unidade também em Cornélio Procópio.

A rede ainda tem um site onde é possível o consumidor fazer suas compras sem sair de sua casa. Com o site molinis.com.br é possível encher o carrinho de compras virtual pelo computador ou celular e receber tudo no conforto do lar.

Discurso

Durante o discurso de inauguração, o fundador do grupo Molinis, José Carlos Molini, foi bastante lembrado que a nova loja foi uma homenagem a ele, que desde que chegou em Cornélio Procópio pensou em abrir uma unidade no local onde foi inaugurado.

“José Carlos Molini, fundador do grupo Molinis, um supermercadista realizador de sonhos, ele tinha visão e fazia acontecer. Desde os anos 70, no comércio no ramo da alimentação, a primeira empresa com o nome Molinis, surgiu em 1993 e este ano o grupo comemora seus 29 anos.

Descendente de italianos, Zé Carlos não passava despercebido. Gostava de uma boa conversa, sempre ensinando e dando apoio e conselhos aos quais o procuravam.

Sempre cuidando de seus irmãos, bom filho, preocupado com a família e com todos à sua volta, José Carlos Molini era um exímio observador, curioso e sempre se destacava como empreendedor. Participativo da política, da filantropia, das associações, sempre levando seu recado de forma simples e assertiva.

Conhecido no meio supermercadista, foi vice-presidente da regional da APRAS e sempre se destacou pelo engajamento com a entidade.

José Carlos, essa loja foi feita por nós, seus colaboradores e sua família, seguindo seu legado. Seus ensinamentos continuam a nos guiar. Sua presença é constante, afinal você sempre soube tirar o melhor de nós, e hoje, concluímos e inauguramos a 10ª loja em sua homenagem. Seguimos firmes, persistentes e fazendo nosso melhor todos os dias, como você gostaria que fosse.

Receba daí nossa gratidão, sabemos que você segue intercedendo por nós, José Carlos você segue em nós. O seu legado de amor continua. Somos gratos por tudo o que você fez. Nosso amor é eterno. Até o nosso reencontro”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp