08/07/2022 às 23h21min - Atualizada em 09/07/2022 às 00h55min

Amazonense Sub-19: Vitória elástica do Nacional sobre o Cliper

O Gol
http://www.ogol.com.br/news.php?id=373290


O Nacional derrotou o Cliper num confronto que acabou em um atropelo na quinta-feira, por 10x1, em jogo adiado da 3ª rodada. Nesta competição, o time do técnico Ademar Sandro vinha de duas vitórias, e o time do técnico Diego Sampaio vinha de um triunfo. Kevão fez uma grande partida, com 3 gols.

Arthur inaugurou o placar, aos 15 minutos. O Nacional ampliou a vantagem aos 18, depois de converter a cobrança de um pênalti, com um gol do Fernando. Pedro diminuiu a diferença quando o relógio marcava os 26 minutos, de pênalti. Quando o relógio assinalava os 41 minutos, o leão aumentou o placar, com gol de Fernando, de pênalti. Vencendo por 2 gols, Kevão fez mais um para o time azulino no minuto 45.

Geovane ampliou a vantagem aos 52 minutos. Na frente do placar por 4 gols, Fabrício marcou outro para o Naça quando o relógio marcava os 63 minutos. A equipe comandada por Ademar Sandro ampliou a vantagem aos 80 minutos, com um gol do Kevão. Aos 84, o Nacional aumentou ainda mais o placar, com gol de Matheus Sousa. Vencendo por 7 gols, Ramon Gustavo fez mais um para o Nacional próximo do apito final. No apagar das luzes, Kevão completou três gols em no jogo. Com o gol, Kevão alcançou um total de 5 na temporada.

No próximo jogo do Amazonense Sub-19, o Nacional-AM visita o Atlético Amazonense, já o Cliper visita a casa do Princesa.


Fonte: http://www.ogol.com.br/news.php?id=373290
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp