Um crime brutal chocou moradores do município de Assaí na região do Norte Pioneiro. Um homem matou a esposa e tirou a própria vida na presença de uma criança de apenas dez anos. A situação foi registrada na madrugada do último sábado (09).
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por um policial de folga para prestar atendimento a uma ocorrência onde duas pessoas haviam sido encontradas mortas em uma residência situada a Rua Richi Tatewaki. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.
No local, o militar de folga disse que foi procurado por uma criança de apenas dez anos que passou a relatar que seu pai matou sua mãe com um tiro e, em seguida, havia se matado. O militar foi até a residência da família onde se deparou com a vítima, uma mulher de 40 anos, já morta. O atirador, um homem de 47 anos, estava ferido e com o revólver na mão. Ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e também veio a óbito.
Frente aos fatos, o local foi isolado para os trabalhos da perícia. As equipes da Polícia Civil e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas para dar prosseguimento no atendimento a ocorrência. A criança foi devidamente amparada.