12/07/2022 às 10h11min - Atualizada em 12/07/2022 às 10h11min

Homem mata a mulher e comete suicídio na frente do próprio filho

Criança de apenas dez anos procurou um policial de folga para contar as cenas de terror que presenciou em sua casa

Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/20184/norte-pioneiro-homem-mata-a-mulher-e-comete-suicidio-na-frente-do-proprio-filho
Imagem ilustrativa / Google Imagens
Um crime brutal chocou moradores do município de Assaí na região do Norte Pioneiro. Um homem matou a esposa e tirou a própria vida na presença de uma criança de apenas dez anos. A situação foi registrada na madrugada do último sábado (09).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por um policial de folga para prestar atendimento a uma ocorrência onde duas pessoas haviam sido encontradas mortas em uma residência situada a Rua Richi Tatewaki. Diante do chamado, os agentes foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, o militar de folga disse que foi procurado por uma criança de apenas dez anos que passou a relatar que seu pai matou sua mãe com um tiro e, em seguida, havia se matado. O militar foi até a residência da família onde se deparou com a vítima, uma mulher de 40 anos, já morta. O atirador, um homem de 47 anos, estava ferido e com o revólver na mão. Ele chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e também veio a óbito.

Frente aos fatos, o local foi isolado para os trabalhos da perícia. As equipes da Polícia Civil e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas para dar prosseguimento no atendimento a ocorrência. A criança foi devidamente amparada.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp