14/07/2022 às 10h52min - Atualizada em 14/07/2022 às 10h52min

DISE e PRF apreendem 270 Kg de maconha e mais de 4 Kg de skunk em Jacarezinho

Operação das equipes paulista aconteceram na BR-369

Redação
Renata Tibúrcio
Uma operação conjunta entre as equipes da DISE de Ourinhos e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-369 em Jacarezinho nesta quarta-feira (13), resultou na apreensão de aproximadamente 270 quilos de maconha e 4,4 quilos de skunk.

De acordo com informações da repórter Renata Tibúrcio, duas pessoas foram detidas em um carro com placas de Guarulhos (SP). O casal seria morador de Foz do Iguaçu (PR) e o condutor não era habilitado.

A grande quantidade de maconha estava no porta malas do carro e skunk embaixo do banco traseiro do carro. Ainda segundo informações da repórter, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados para DISE de Ourinhos (SP).

Nova apreensão de drogas

Ainda na noite desta quarta-feira (13), um homem foi detido com drogas no carro em frente ao posto da PRF de Ourinhos (SP). No carro com placas de Piraju estavam o casal e uma criança de colo e foram encontrados tabletes de maconha e porções de cocaína.

O condutor informou na abordagem que retornava de Londrina. Na revista, os patrulheiros da PRF encontraram uma bolsa embaixo do banco do passageiro com aproximadamente 3,4 Kg de maconha e 30 gramas de pó branco que foi testado e reagiu positivo para cocaína.

Segundo a repórter Renata Tibúrcio, após localizada a droga, o condutor admitiu que levava os ilícitos para Pirajú (SP) e a esposa não tinha conhecimento da droga.

Ele contou que teria levado a esposa no shopping e ao deixar na praça de alimentação deu a desculpa que iria abastecer e foi buscar drogas. O casal foi apresentado no Plantão da Polícia Civil de Ourinhos, onde apenas o homem foi preso, a mulher e a criança foram liberados. 
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp