14/07/2022 às 11h07min - Atualizada em 14/07/2022 às 11h07min

Wanderlei Silva cumpre agenda no Norte Pioneiro com aulão de MMA em Jacarezinho

Ex-atleta é pré-candidato à deputado federal pelo PP

Redação
Divulgação
O ex-atleta e campeão do Pride UFC, Wanderlei Silva cumpriu agenda por várias cidades do Norte Pioneiro e esteve na academia Equilibrio do Corpo em Jacarezinho, onde realizou um aulão de MMA para os alunos do mestre Giovani Lima.

O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (13). Dezenas de pessoas compareceram à academia para conhecer, tirar foto e conversar com o ex-atleta e campeão de MMA.

Muito simpático, Wanderlei tira sorriros por onde passa. Além do histórico como atleta, o famoso "Cachorro Louco" agora é pré-candidato à deputado federal pelo Partido Progressita (PP).

O aulão contou com total apoio da Nicknetwork, internet fibra óptica. "Buscamos o melhor para nossa equipe", destacou Giovani no facebook. Wanderlei ainda passeou por alguns locais em Jacarezinho após o aulão.

Anteriormente ele esteve na Pro Tork em Siqueira Campos e na academia Gentilini Fighters também na cidade siqueirense. Nesta quinta-feira (14) o atleta deu entrevista para a rário Circulando Aqui de Cambará e deve cumprir agenda em Bandeirantes e outras cidades da região.

Acompanhe a rápida entrevista dada ao PortalJNN.com dentro do óctogono.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp