15/07/2022 às 11h26min - Atualizada em 15/07/2022 às 11h26min

Show com Jorge e Mateus marca abertura da 27ª Fetexas em Jacarezinho

Redação
JNN
O show com a dupla Jorge e Mateus, sensação do momento no Brasil, marcou a abertura das atrações da 27ª Fetexas em Jacarezinho. A festa teve a abertura oficial pouco antes no palco alternativo com a presença de lideranças locais, regionais, estaduais e federais.

O prefeito Marcelo Palhares, além de vereadores e outros responsáveis pela festa discursaram na abertura oficial. Milhares de pessoas estiveram nesta quinta-feira (14) no Centro de Eventos de Jacarezinho e acompanharam o primeiro dia da festa texana.

Entre os participantes no evento esteve o ex-campeão de MMA e mundialmente conhecido Wanderlei Silva, pré-candidato a deputado federal pelo Paraná. Prefeitos de toda região também estiveram presentes.

Com cobertura total no espaço dos show além de outras partes do recinto, a 27ª edição da Fetexas mostrou uma nova "cara" da festa mais tradicional de Jacarezinho.

Por volta das 00h a dupla Jorge e Mateus subiu ao palco e embalou o público por cerca de duas horas com musicas atuais e outras mais tradicionais. Para uma quinta-feira, dia de semana em que grande parte da população precisa acordar cedo no dia seguinte, o público pode ser considerado grande na festa.

Nesta sexta no palco principal o show será por conta de Felipe Araújo. No terceiro dia, sábado, dia 16 o show será com Jerry Smith. No mesmo dia acontece o Baile do Texas com a dupla João Bosco e Vinícius e banda Jair Supercap Show. A festa ainda contará com praça de alimentação, parque de diversões, rodeio e muita diversão.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp