18/07/2022 às 11h27min - Atualizada em 18/07/2022 às 12h15min

Corinthians oficializa contratação do zagueiro Fabián Balbuena: ‘O general voltou’

Durante dois anos e meio no Timão, o zagueiro ficou conhecido como 'Xerife', dominando a posição e ganhando títulos importantes, como o Brasileirão (2017) e duas edições do Paulistão (2017 e 2018)

Jovem Pan
https://jovempan.com.br/esportes/futebol/corinthians/corinthians-oficializa-contratacao-do-zagueiro-fabian-balbuena-o-general-voltou.html


O Corinthians anunciou na manhã desta segunda-feira, 18, o retorno do zagueiro Fabián Balbuena. Em nota, o clube do Parque São Jorge informou que o paraguaio assinou contrato por empréstimo por um ano e disse que “o general voltou”. Vinculado ao Dínamo Moscou (Rússia), o defensor usou a permissão da Fifa para suspender seu vínculo devido à invasão do exército russo à Ucrânia. Agora, a expectativa é que o jogador chegue para ajudar o técnico Vitor Pereira no restante do Campeonato Brasileiro, além das quartas de final da Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Formado nas categorias de base do Cerro de Franco, Balbuena passou por outros times do Paraguai, como Nacional e Libertad, antes de chegar ao Corinthians, em 2016. Durante dois anos e meio no Timão, o zagueiro ficou conhecido como “Xerife”, dominando a posição e ganhando títulos importantes, como o Brasileirão (2017) e duas edições do Paulistão (2017 e 2018). Negociado com o West Ham, o defensor não teve muita sequência no time britânico, fazendo apenas 63 partidas em três temporadas. Já em um ano no Dínamo, ele entrou em campo 32 vezes, marcando três gols e dando uma assistência.



Fonte: https://jovempan.com.br/esportes/futebol/corinthians/corinthians-oficializa-contratacao-do-zagueiro-fabian-balbuena-o-general-voltou.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp