18/07/2022 às 16h02min - Atualizada em 18/07/2022 às 16h02min

Matheus e Kauan é confirmado na 28ª Fetexas 2023

Primeira atração divulgada foi o show de abertura com Zé Neto e Cristiano

Redação
Divulgação
Os irmãos Matheus e Kauan, donos dos maiores hits sertanejos dos últimos anos, tem alcançado feitos interessantes ao longo da carreira e estão confirmados para um grande show no dia 15 de julho de 2023 na 28ª edição da Fetexas em Jacarezinho.

Outra atração já confirmada na 28ª Fetexas em 2023 é a dupla Zé Neto e Cristiano que farão a abertura da festa na quinta-feira, dia 13 de julho de 2023. Ao longo da carreira, Zé Neto & Cristiano recebeu indicações a vários prêmios, incluindo o Troféu Imprensa e o Grammy Latino, também se tornando uma das duplas sertanejas de maior sucesso comercial do Brasil.

A terceira atração musical de nivel nacional que fará show na sexta-feira, dia 14 de julho de 2023 na 28ª Fetexas em Jacarezinho ainda não foi confirmada de forma oficial. Em uma postagem com divulgação das duas primeiras atrações no instagram do prefeito Marcelo Palhares, uma seguidora sugeriu o show com Bruno e Barreto e outra com o cantor de pagode Tiaguinho, que foi prontamente respondida pelo prefeito. "Quem sabe né !", escreveu Marcelo.
 


Matheus e Kauan
O repertório, repleto de sucessos e canções que não saem das maiores playlists do Brasil, têm músicas românticas e bem-humoradas que falam sobre o amor de forma única e jovial, que só mesmo uma dupla conectada com seu público poderia fazer.

Gravado em São Paulo, o projeto 'Se Melhorar Estraga' tem 14 músicas inéditas e a regravação do sucesso 'Ser Humano ou Anjo', composição de Marilia Mendonça. O produto audiovisual marcou ainda o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país.

Com um repertório repleto de sucessos gravados por grandes artistas como Jorge e Mateus, Luan Santana e Bruno e Marrone, a dupla foi crescendo e conquistando o Brasil. Em 2013, gravaram seu primeiro projeto intitulado “Mundo Paralelo – Ao Vivo”. O DVD foi gravado no Centro Cultural Oscar Niemeyr, em Goiânia e contou com músicas autorais além das participações de Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Luan Santana e Michel Teló. O álbum foi muito elogiado pela crítica especializada e os sucessos alcançaram todo Brasil.

O segundo projeto foi gravado em Brasília (2015) e contou com a participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos. O álbum teve regravações dos grandes hits da dupla e músicas inéditas como “Ser Humano ou Anjo”, “Que sorte a nossa” e “A rosa e o beijaflor". Aliás hits é o que não faltam na trajetória da dupla, entre eles: “O nosso santo bateu” com 274M de views, "Decide aí" (296M) e "Te assumi pro Brasil" (326M).

Já em 2019 gravaram o DVD “Tem moda pra tudo”, que teve como destaque a parceria com Marília Mendonça na música “Vou ter que superar”, que alcançou 449 milhões de acessos no canal da dupla e se tornou o primeiro lugar em Clipe de Música do ano na plataforma.

O canal da dupla no YouTube possui mais de 10M de inscritos e o expressivo número de 6 BILHÕES de acessos. Nas redes sociais possuem mais de 22,5 milhões de seguidores. Somente no Spotify são 7,4M de ouvintes mensais. Atualmente possuem quatro músicas no Top 200 da plataforma: "Vagabundo", "É Problema", "Expectativa x Realidade" e "Viciado". 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp