19/07/2022 às 18h07min - Atualizada em 19/07/2022 às 18h07min

​Rompimento em anel de distribuição de água afeta abastecimento em bairros de Jacarezinho

Assessoria
Divulgação
A Sanepar informa que na tarde desta terça-feira (19), está trabalhando em serviço de manutenção emergencial para conserto de um rompimento no anel de distribuição de água localizado na travessia do rio/estrada da Pedreira, em Jacarezinho. O serviço deve ser concluído na noite de hoje. Pode haver oscilação de pressão nas redes ou desabastecimento nos bairros Aeroporto, Vila Leão, Jardim São Luiz, Jardim São Luiz II, Jardim Cristo Rei, Nossa Senhora das Graças, Novo Aeroporto e Alto Aeroporto. A normalização está prevista para ocorrer de forma gradativa, por volta das 23 horas.

A orientação é fazer uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp