19/07/2022 às 18h12min - Atualizada em 19/07/2022 às 18h12min

Fernando e Sorocaba e Jeann e Júlio são confirmados no Baile do Texas 2023

Redação
PortalJNN
A cidade de Jacarezinho não para o clime de festas. Logo após o encerramento da 27ª Fetexas e do Baile do Texas 2022, a organização do baile já confirmou que o tradicional evento voltará a acontecer em dois dias no próximo ano, como era antigamente.

Além da confirmação de duas noites, a organização também confirmou a presença das duplas Fernando e Sorocaba e Jeann e Júlio para animar a festa. Outros detalhes a respeito do mais tradicional baile de Jacarezinho e um dos mais tradicionais do Paraná serão divulgados em breve.

Fernando e Sorocaba

Precursores do gênero que ficou conhecido como “Sertanejo Universitário”, a dupla ganhou o cenário nacional após o sucesso “Bala de Prata”, canção composta pelo cantor Sorocaba e que deu nome ao primeiro álbum da dupla. Logo em seguida, a canção “Madri” dominou as paradas de sucesso. Além delas, os singles “Paga Pau”, “Veneno”, “É Tenso”, “Livre”, “Gaveta”, “As Mina Pira”, “Bom Rapaz”, “Zona de Risco” e “Amor da Despedida” são algumas das músicas que caíram no gosto popular e viraram marca registrada da dupla. Outra canção de destaque que, atualmente, está entre as cinco mais tocadas do Brasil e em 126º lugar no TOP 200 Mundial do Spotify é a “Só Não Divulga”.

Hoje, após anos de sucesso e uma carreira consolidada, Fernando & Sorocaba são referência para as novas gerações e exemplo de uma carreira artística completa, que contempla produção musical, composição, empreendedorismo, inovação e publicidade. Inovação é o grande diferencial da dupla, que desde as primeiras turnês já buscava uma interação com o público e cenário com técnicas jamais vistas no Brasil até então. Foi o caso da “Bolha” e do “Disco Voador”, usados nas turnês de 2012 e 2014, respectivamente, onde os cantores ficavam ainda mais próximos do público. Anos antes, em 2010, o show contava com um momento onde a dupla era içada por um guindaste.

Jeann e Júlio

Fenômeno da música sertaneja universitária, a dupla paranaense Jeann & Júlio vem conquistando espaço cada vez maior junto ao público. Os meninos se conheceram através de amigos, se conheciam apenas por nome, até que um dia num churrasco apresentaram um ao outro, dali em diante a música e o gosto musical falou mais alto e desde então começou a caminhada por um trabalho de qualidade e que agradasse ao público no geral.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp