20/07/2022 às 12h59min - Atualizada em 20/07/2022 às 12h59min

PM prende casal com 39,5 kg de maconha em Santo Antônio da Platina

Ação policial aconteceu na tarde desta terça-feira (19) na área rural do município

Tá No Site
Divulgação
Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (19) pelo crime de tráfico de drogas, em Santo Antônio da Platina/PR, após ser flagrado transportando quantidade expressiva de maconha. A ação policial aconteceu pouco depois das 17h, na área rural do município, às margens da BR-153.

De acordo com a Polícia Militar, após informações de que um veículo Ford/Fiesta estaria transportando grande quantidade de drogas, foi realizada operação policial. Equipes da Agência Local de Inteligência, Rotam e Canil se posicionaram na BR-153, e após visualizar o veículo foi realizado bloqueio na rodovia, momento em que o condutor tentou fugir por uma estrada vicinal, sendo abordado na sequência no bairro rural Ribeirão Bonito.

Após vistoria no veículo, os policiais encontraram 39,5 kg de maconha, dois celulares e R$72. Um homem de 27 anos e uma mulher de 29 foram presos pelo crime de tráfico de drogas. O casal e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a sede da 4ª Companhia de Polícia Militar, e depois à 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp