21/07/2022 às 14h42min - Atualizada em 21/07/2022 às 14h42min

​Atunorpi participa da 27ª Fetexas em Jacarezinho

Representante da associação acompanhou todos os dias da festa

Assessoria
Divulgação
A Associação Turística do Norte Pioneiro do Paraná – Atunorpi, esteve representada na 27ª edição da Fetexas que aconteceu de quinta-feira (14) até domingo (17) em Jacarezinho. A secretária administrativa da entidade, Débora Albino esteve no Centro de Eventos e acompanhou cada detalhe da festa. O presidente da Atunorpi, Welington Bergamaschi participou de reuniões com lideranças locais, regionais e estaduais no período da tarde anterior à abertura oficial.

Além da Fetexas com shows nacionais, o Centro de Eventos recebeu também a 62ª edição do Baile do Texas que contou com show de João Bosco e Vinícius e Jair Supercap Show. As apresentações da Fetexas foram com entrada gratuita e o show com ingressos pagos.

“Estes eventos de grande porte, como temos em várias cidades do Norte Pioneiro, alavancam o turismo regional, pois atraem grande público. A Fetexas que já é uma tradição em Jacarezinho, voltou mais dinâmica e grandiosa, vale lembrar o empenho que nosso trabalho está tendo de trazer o turismo para dentro desses eventos” destacou o presidente da Atunorpi, Welington Bergamaschi.

O prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares destacou a participação da Atunorpi na festa mais tradicional da cidade. “Quero agradecer a Atunorpi que está valorizando nossa festa, nossa querida Fetexas que depois de seis anos com falta, voltamos agora com tudo. Grandes shows nacionais, praça de alimentação enorme, parque de diversão, rodeio dando um show, motocross, cavalgada. Retomamos nossa Fetexas com grande estilo”, disse.

Marcelo ainda citou a participação do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” na festa. “Quero primeiramente agradecer todo apoio da Atunorpi junto da nossa festa. Hoje (sábado) veio o governador valorizando a nossa festa. Ele achou grandiosa, deu os parabéns pela estrutura. Está tudo lindo. Graças a Deus este ano conseguimos fazer uma festa a altura do Jacarezinhense, a altura do Norte Pioneiro. Esta festa é de Jacarezinho mas o Norte Pioneiro está inteiro aqui, em peso. Hoje está lotado, quinta-feira (14) com Jorge e Mateus estava lotado. Fico muito feliz em poder proporcionar e estar com vocês contando com a nossa Fetexas, as nossas tradições. Quero convidar as pessoas para ver o nosso turismo. Jacarezinho tem o turismo religioso e está também participando do turismo", completou.

A Atunorpi deseja os parabéns ao prefeito Marcelo Palhares e toda equipe organizadora da Fetexas que atrai a cada edição mais turistas para a cidade. Durante a festa aconteceram shows nacionais com Jorge e Mateus, Felipe Araújo, Jerry Smith, além de artistas locais no palco alternativo, rodeio, motocross, parque de diversões, praça de alimentação e exposição de comerciantes locais.

Para 2023 na 28ª edição da festa é esperado ainda maior público com a confirmação já de show com Zé Neto e Cristiano e Matheus e Kauan, além de dois dias de Baile do Texas com Fernando e Sorocaba e Jeann e Julio. Outro show nacional deve ser divulgado em breve para a grande de apresentações gratuitas da festa.

Atunorpi- Associação Turística do Norte Pioneiro do Paraná é uma entidade civil, caracterizada como associação de natureza turística, cultural e ambiental e foi fundada em 19 de agosto de 2015.  É a Instância de Governança Regional responsável pela Região Turística do Norte Pioneiro. Atualmente a região é integrada por 18 municípios: Andirá, Bandeirantes, Cambará, Carlópolis, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Ibaiti, Itambaracá, Jacarezinho, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, Santa Mariana, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp