26/07/2022 às 11h55min - Atualizada em 26/07/2022 às 11h55min

Atletas da NickNetwork vencem competição no interior de São Paulo

Outros atletas da equipe ainda subiram no pódio

Redação
Divulgação
Dois atletas da equipe da NickNetwork, internet fibra óptica com sede em Jacarezinho, conquistaram o título nas categorias Pró Master A1 e PCD de uma competição de mountain bike no interior de São Paulo.

A Copa Sudoeste aconteceu no domingo, dia 24 em Cerqueira César. Rafael José da Silva foi o campeão na categoria Pró Master A1 e Valmir dos Santos Jacinto foi o campeão na categoria PCD.

Ainda da equipe NickNetwork, Dilcimara Ricardo ficou em quarto na categoria Master A2, Lucas de Freitas Severino ficou em quarto na categoria Pró Sub-25, Adriano Marques Cesário ficou em quarto na categoria Master B1 e Vitor Marcos dos Santos ficou em quarto na categoria Master B2.

Outros atletas também participaram da competição e ficaram entre os 10 primeiros em suas categorias. Foram eles, Alexandre Aparecido de Oliveira em sétimo na categoria Pró B1, Claudinei Ferreira dos Santos, oitavo na categoria Pró Master B2 e Emanuel Botejara de Campos e Aníbal Pires do Amaral Neto que ficaram em nono na categoria Dupla Masculina.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp