26/07/2022 às 16h34min - Atualizada em 26/07/2022 às 16h34min

​UENP oferta 12 vagas para Residência Técnica em Gestão Pública

Assessoria
Divulgação
A Universidade Estadual do Norte no Paraná (UENP), por meio da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está com inscrições abertas para a Residência Técnica em Gestão Pública. O programa contempla formação teórico-prática ao longo de 24 meses, com a oferta de curso de especialização na área de gestão pública e atividades profissionais em órgãos da administração estadual com bolsa mensal no valor de R$1.900,00. A UENP oferta 12 vagas, sendo 4 para área de Administração, 3 para Direito, 2 para Jornalismo ou áreas afins, 1 para Psicologia, 2 para Tecnologia da Informação (TI) ou áreas afins.

Podem participar do Restec graduados, nos últimos 36 meses, em uma das áreas contempladas no Edital. Ao todo, estão sendo ofertadas 559 vagas para diferentes órgãos e autarquias do Estado do Paraná. Os aprovados para o Restec cursam, gratuitamente, a especialização em Gestão Pública e recebem uma bolsa mensal. A carga horária semanal destinada à realização das atividades práticas é de 30 horas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto, exclusivamente, pela internet, através do site http://cps.uepg.br/externos. A taxa é de R$150,00. Ao fazer a inscrição, o interessado deve preencher as opções pela área de formação a que pretende concorrer e pelo município/órgão onde deseja realizar as atividades práticas. O processo de seleção contempla uma prova objetiva programada para o dia 28 de agosto.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp