27/07/2022 às 12h24min - Atualizada em 27/07/2022 às 12h24min

Jacarezinhense se forma como árbitro profissional de skate pela confederação brasileira

"Dentinho" como é conhecido já pratica o esporte há mais de 20 anos

Redação
Divulgação
O jacarezinhense Rafael Carlos, 34 anos, conhecido na cidade como "Dentinho" se formou recentemente como árbitro profissional pela Confederação Brasileira de Skate - CBSK.

Ele contou que recebeu o convite da Federação de Skate do Paraná - FSP no final de junho para fazer o curso de árbitro e prontamente atendeu. Ao todo foram 15 atletas do Paraná, um total de 300 no total. O curso aconteceu no último final de semana em Curitiba.

"Quero agradecer minha família, toda geração de skate que já andaram comigo. Hoje me encontro como árbitro profissional pela Confederação Brasileira de Skate. Até aqui foram 20 anos de skate", destacou.

"Dentinho" frisou que sempre praticou o esporte por amor. "Sempre andei por amor ao esporte. O skate é uma ferramenta essencial na minha vida. Fiz grandes amigos, conheci várias cidades. Não sei qual são os planos de Deus, mas foi Ele que abriu essa porta. Ele ouve nossas orações", afirmou.

Rafael ainda citou uma passagem bíblia, o versículo 12 do capítulo 12 de Romanos. "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração". "Toda honra e glória ao nosso Senhor Jesus Cristo, amém", finalizou.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp