07/08/2020 às 14h06min - Atualizada em 07/08/2020 às 14h06min

​PRF faz grande apreensão de maconha na divisa entre Jacarezinho e Ourinhos

Flagrante aconteceu no fim da tarde de ontem; droga seria entregue em Ourinhos

Assessoria PRF
Assessoria PRF
Por volta das 17h40 de ontem (6), a PRF abordou na divisa entre os Estados de São Paulo e Paraná, próximo a Ourinhos/SP, uma GM Montana, com placas de Campo Mourão/PR, transportando quase 300 kg de maconha, o entorpecente estava espalhado na caçamba da caminhonete, o condutor de 31 anos, que é morador de Sarandi/PR, disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte e que o destino da carga era Ourinhos/SP. 

No final da pesagem foram totalizados 579 tabletes de maconha, que pesou 297,82 kg. O condutor, o veículo e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Jacarezinho/PR.

Após ser abordado pela PRF, o condutor informou que estava sendo acompanhado por um veículo sedan, de cor preta, marca Ford, que não sabe a placa do mesmo, porém, poderia chamá-lo de volta para resgatá-lo e assim o fez através de seu Whats App,e quando os comparsas retornaram foram surpreendidos pela PRF.

Tratava-se de um Ford Fiesta com placas de Maringá, com e dois ocupantes. 

O trio foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, sendo todos, juntamente com o veículo e a droga apreendida,  encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jacarezinho/PR.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp