Um morador de Ourinhos (SP) foi preso por policiais militares ambientais durante uma fiscalização na rodovia BR 487 no municpío de Naviraí no Mato Grosso do Sul na manhã desta quinta-feira (28).
Segundo a polícia, no carro que o homem de 55 anos conduzia foram encontrados no banco traseiro e no porta-malas, 172,2 kg de drogas entre maconha e super-maconha denomiada Skunk.
Os militares realizaram fiscalização da operação Divisas Integradas VII - Cerco Total quando abordaram um Citroen Xsara. O condutor se mostrou nervoso e apresentou contradições na sua entrevista.
Nas buscas no carro foram encontradas as drogas. O homem revelou que a droga foi pega na cidade de Guia Lopes da Laguna também no Mato Grosso do Sul e ele foi contratado para entregar elas em Jacarezinho.
Para os militares o homem alegou que faria o transporte da droga para pagar uma dívida com os donos da mercadoria, pois ele havia pegado 3 kg de crack para vender e acabou por utilizar.
O homem de 55 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. No total foram 172,2 kg de maconha, sendo 2,6 kg da super-maconha denominada Skunk.