29/07/2022 às 12h22min - Atualizada em 29/07/2022 às 12h22min

Ourinhense é preso com mais de 170 kg de drogas que levaria para Jacarezinho

Prisão aconteceu na cidade de Naviraí no Mato Grosso do Sul

Redação - com A Gazeta News
Divulgação
Um morador de Ourinhos (SP) foi preso por policiais militares ambientais durante uma fiscalização na rodovia BR 487 no municpío de Naviraí no Mato Grosso do Sul na manhã desta quinta-feira (28).

Segundo a polícia, no carro que o homem de 55 anos conduzia foram encontrados no banco traseiro e no porta-malas, 172,2 kg de drogas entre maconha e super-maconha denomiada Skunk.

Os militares realizaram fiscalização da operação Divisas Integradas VII - Cerco Total quando abordaram um Citroen Xsara. O condutor se mostrou nervoso e apresentou contradições na sua entrevista.

Nas buscas no carro foram encontradas as drogas. O homem revelou que a droga foi pega na cidade de Guia Lopes da Laguna também no Mato Grosso do Sul e ele foi contratado para entregar elas em Jacarezinho.

Para os militares o homem alegou que faria o transporte da droga para pagar uma dívida com os donos da mercadoria, pois ele havia pegado 3 kg de crack para vender e acabou por utilizar.

O homem de 55 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. No total foram 172,2 kg de maconha, sendo 2,6 kg da super-maconha denominada Skunk.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp