29/07/2022 às 13h26min - Atualizada em 29/07/2022 às 13h26min

​PRF apreende 185 kg de maconha em Jacarezinho

Uma pessoa foi presa na manhã desta sexta-feira (29)

Redação
Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (29) na BR-369 em Jacarezinho, um carregamento com aproximadamente 185 kg de maconha. Uma pessoa foi presa na operação.

Segundo a polícia, por volta das 6h40 no quilômetro 01 da BR-369, os policiais faziam patrulhamento e fiscalização de trânsito e combate ao crime próximo ao pedágio desativado de Jacarezinho, onde abordaram um SUV IX35.

Ainda conforme a polícia, na abordagem o condutor do carro apresentou nervosismo e levantou a suspeita dos agentes. Diante das suspeitas, o condutor e o carro foram levados para base da PRF em Ourinhos (SP) para realização de buscas no veículo.

No porta-malas foram encontrados diversos tabletes de maconha embalados e ensacados com um peso aproximado de 185 kg. O condutor disse que pegou o carro já carregado em Foz do Iguaçu e seria pago para entregar a droga em São Paulo capital.

Os patrulheiros da PRF fizeram a prisão em flagrante por tráfico de drogas e encaminharam o material e o acusado para a delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp