01/08/2022 às 15h04min - Atualizada em 01/08/2022 às 15h04min

​Mestrado e doutorado em Ciência Jurídica da UENP estão com inscrições abertas até 13 de agosto

Assessoria
Divulgação
O Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica (PPGD) da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com inscrições abertas, até 13 de agosto, para processo seletivo para ingresso no doutorado e mestrado. A Instituição oferta 12 vagas para o doutorado, 21 vagas para o mestrado, pelo regime geral, e três vagas de mestrado pelo regime de cotas.

O PPGD tem como Área de Concentração “Teorias da Justiça: Justiça e Exclusão” e três linhas de pesquisa: I – Jurisdição, Direitos Fundamentais e Efetividade da Justiça; II – Função Política do Direito e Teorias da Constituição; e III – Direitos e Vulnerabilidade.

Para realizar a inscrição é necessário preencher um formulário, com indicação da Linha de Pesquisa para a qual está se candidatando; cópia do documento de identidade; o projeto de pesquisa fundamentado, com tema vinculado à Linha de Pesquisa; e comprovante de recolhimento do preço público de inscrição.

Para a seleção, serão realizados a Prova de Proficiência em Língua Estrangeira; Prova de Conhecimentos Específicos; Análise do Currículo; e Avaliação de Projeto e Entrevista.

Confira o edital pelo endereço

https://uenp.edu.br/pos-direito-editais-documentos/ppgd-editais/pos-graduacao-em-ciencia-juridica-editais-2022/21353-dir-ppgd-edital-050-2022/file

Edital de retificação

https://uenp.edu.br/pos-direito-editais-documentos/ppgd-editais/pos-graduacao-em-ciencia-juridica-editais-2022/21479-dir-ppgd-edital-052-2022/file

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp