05/08/2022 às 15h06min - Atualizada em 05/08/2022 às 15h06min

​Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Santo Antônio da Platina

Vítima foi atacada pela costas e teve os pulmões perfurados por uma facada

Tá no Site com PCPR
Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (5), investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de tentativa de homicídio.

O fato ocorreu no último sábado (30/07), em via pública, na Vila Santa Terezinha, quando a vítima, um homem de 32 anos, estava na rua conversando com amigos e foi repentinamente atacado pelas costas pelo suspeito, levando uma facada que perfurou os pulmões.

A vítima foi imediatamente encaminhada em estado grave ao pronto-socorro e o suspeito se evadiu.

A motivação do atentado contra vítima foi uma discussão entre ambos, dias antes ao fato, ocasião em que o suspeito fez ameaças de morte ao desafeto. 

A investigação apurou a autoria do fato e o delegado representou pela prisão temporária do suspeito, a qual teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio da Platina/PR.

A Polícia Civil deve encerrar as investigações do caso e o suspeito será indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

O suspeito preso é irmão do assaltante baleado por um policial de folga na noite de quinta-feira (4), após praticar um assalto no Posto Rodoluz, em Santo Antônio da Platina/PR.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp