11/08/2022 às 13h51min - Atualizada em 11/08/2022 às 13h51min

​Homem é executado a tiros dias depois de escapar de tentativa de homicídio

Mãe da vítima contou que o filho escapou por pouco do atirador no domingo, mas não teve a mesma sorte nesta quarta-feira

Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/20599/homem-e-executado-a-tiros-dias-depois-de-escapar-de-tentativa-de-homicidio
Divulgação
Um homem foi executado a tiros em plena luz do dia nesta quarta-feira (10) no município de Congonhinhas, no Norte Pioneiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima em um estabelecimento comercial situado ao bairro Patrimônio do Vaz. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com a vítima caída ao chão dentro de uma mercearia. Durante averiguação do corpo, foi constatado que o homem não apresentava sinais vitais. Em contato com testemunhas, foi repassado aos policiais o nome do atirador e que o crime teria sido motivado após uma briga de bar envolvendo a vítima e o autor. A situação teria acontecido no município de Ribeirão do Pinhal.

Já em contato com a mãe da vítima, esta passou a relatar que o autor do crime já havia tentado matar seu filho. Segundo ela, no domingo (07), o atirador foi atrás de seu filho, mas a vítima conseguiu escapar da tentativa de homicídio, não tendo a mesma sorte nesta quarta-feira.

Frente aos fatos, o local foi isolado para o trabalho da perícia. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo da vítima. A equipe da PM realizou diligências em busca do suspeito, mas ele não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. Denúncias que possam levar ao seu paradeiro podem ser feitas de forma anônima através do número 190.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp