15/08/2022 às 11h51min - Atualizada em 15/08/2022 às 11h51min

Colégio Magnus lança campanha de rematrícula #FazoM

Conheça a campanha que já virou um hit!

Assessoria
Divulgação
Na noite desta quarta-feira, dia 10/08, o Colégio Magnus lançou oficialmente a sua campanha de rematrículas. E neste ano, ela veio repleta de novidades.
Com a tag #FazoM, este período marca um novo momento para a instituição. 

VÍDEO
A campanha teve o seu start com o lançamento de um clipe profissional. No vídeo, os influencers: Lara Coscarelli, Isa Pereira e Roberto Junior dançam a coreografia elaborada pelo talentosíssimo coreografo, Giovani Constante. A produção musical, por sua vez, ficou por conta da dupla de produtores e compositores de Ibaiti, VidalZ e Caio Ubiracy. O clipe foi gravado dentro do próprio colégio. O sucesso foi imediato. Todos já estão praticando a dança que já virou um hit entre todos na escola. 
 


IPHONE 11
Atendendo aos pedidos, neste ano o Magnus retornou com a promoção do tão querido Iphone que geralmente é sorteado para todos os alunos que realizam a rematrícula dentro do prazo estipulado. Neste ano, o colégio elaborou algumas regras básicas para o funcionamento da dinâmica. Os pais que realizarem a rematrícula dentro do mês de agosto, ganharão 5 cupons que poderão ser preenchidos e depositados em uma urna que está exposta na entrada da instituição. Os pais que realizarem a rematrícula no mês de setembro, ganharão 3 cupons. E os que fizerem em outubro (O mês final do período de rematrículas), terão direito a apenas um cupom. O sorteio acontecerá no dia 28 de outubro e o resultado será divulgado em todas as redes sociais do Magnus Educação. 
 


CAMPANHA DE MATRÍCULAS
A campanha de matrículas 2023 do Magnus terá início no mês de setembro. E a equipe do colégio já adiantou que preparam muitas novidades para este período. “A nossa equipe está sempre pronta para oferecer o melhor para todos os nossos alunos. Venha conhecer o nosso colégio. Estamos à disposição para recebe-los”, disse Ana Paula, a diretora do Colégio Magnus. 

Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá!

Site: www.magnuseducacao.com.br
Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao
Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao
TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp