15/08/2022 às 11h57min - Atualizada em 15/08/2022 às 11h57min

Pai coloca fogo no filho de nove anos em Wenceslau Braz

Criança foi encaminhada ao hospital e teve de ser transferida pelo helicóptero do SAMU devido à gravidade dos ferimentos

Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/20630/pai-coloca-fogo-no-filho-de-nove-anos-em-wenceslau-braz
Ilustrativa - Folha Extra
Uma criança de nove anos ficou gravemente ferida após sofrer queimaduras causadas pelo próprio pai. O caso aconteceu no domingo (14) no município de Wenceslau Braz.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 15h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de agressão e lesão corporal registrada na Vila Santa Madalena onde a vítima informou que seu marido havia ateado fogo em seu filho. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, foi constatado que o menor havia sido socorrido pela mãe e encaminhado ao hospital. Em contato com a mulher, esta passou a relatar que o marido chegou agressivo de uma cavalgada e, ainda no meio da rua, lhe deu uma chicotada. Os dois foram para casa e o homem continuou discutindo com a mulher e, em dado momento, pegou um galão com gasolina para por fogo na esposa, mas a criança, na intenção de defender a vida da mãe, acabou se envolvendo na situação e foi queimado pelo próprio pai.

Diante da situação, os policiais deram início às diligências em busca do agressor sendo informado que o mesmo estaria escondido em uma plantação de eucaliptos. O local foi cercado pela polícia e o homem encontrado em posse de uma mochila com bebidas alcoólicas e duas armas brancas. A mulher ainda contou a equipe que o suspeito teria em sua casa um revólver e, após buscas no local, foi localizado um simulacro de pistola.

Frente aos fatos, o agressor foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Já a criança foi transferida pelo helicóptero do SAMU para uma unidade avançada de tratamento devido a gravidade de seu quadro clínico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp