15/08/2022 às 23h00min - Atualizada em 16/08/2022 às 04h01min

Os signos que terão mais sorte no amor durante a próxima semana

 

Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1934725/os-signos-que-terao-mais-sorte-no-amor-durante-a-proxima-semana?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


A Lua em Netuno será o empurrão de que alguns signos do zodíaco precisam para encontrar o amor. Será que falamos de você?

Veja abaixo os signos que, segundo o portal Nova Mulher, mais terão sorte no amor durante a próxima semana:

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O amor estará no ar para este signo. Poderá vir por aí uma paixão que será bem mais do que algo apenas carnal. Entregue-se ao momento sem limites.  

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tudo pode mudar para este signo, conhecido por não ser um grande fã de compromissos e rotina. A verdade é que, durante a próxima semana, a vida de Sagitário vai passar por uma reviravolta. Sim, a sua cara metade pode mesmo estar aí ao virar da esquina.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As fantasias de Aquário vão tornar-se realidade e mostrar-lhe que a vida, ao contrário do que julga, pode ser muito prazerosa a dois.


Replicado conteúdo do portal Notícias ao Minuto



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1934725/os-signos-que-terao-mais-sorte-no-amor-durante-a-proxima-semana?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp