15/08/2022 às 22h48min - Atualizada em 16/08/2022 às 04h01min

Príncipe William deu conselho sobre perder a mãe a filhos de Deborah James

 

Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1934855/principe-william-deu-conselho-sobre-perder-a-mae-a-filhos-de-deborah-james?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O príncipe William, que perdeu a mãe a princesa Diana quando tinha apenas 15 anos, ofereceu "conselhos poderosos" sobre perder a mãe para os dois filhos da apresentadora Deborah James antes de sua morte, em junho deste ano, segundo a People.

O marido de Deborah, Sebastien Bowen, disse recentemente ao The Times no Reino Unido que o duque de Cambridge "se sentiu como um amigo" quando visitou a família para tomar chá em maio.

Bowen conta que uma vez abriu a porta para o príncipe que foi a sua casa dar um título para Deborah. "Ele se sentia como um amigo, mas é o futuro rei. Isso foi bizarro. Ele estava tão relaxado, ele veio e sentou-se no jardim."

O príncipe William também falou com os dois filhos da apresentadora, Hugo, 14, e Eloise, 12. "Ele obviamente passou por uma dor semelhante com a perda de sua mãe, então ele deu conselhos poderosos às crianças que ficarão com elas para sempre", disse Bowen.

O príncipe também visitou o Royal Marsden Hospital, em Londres, para se encontrar com enfermeiros e funcionários que ajudaram a cuidar de Deborah. William tornou-se presidente do hospital em 2007, seguindo os passos da princesa Diana, que também apoiava o hospital e fazia visitas frequentes.

"Adorei conhecê-la, ela foi fantástica, seu legado é enorme. Ela foi incrível, incrível. Ela estava cercada por sua família, tivemos uma tarde adorável", disse o príncipe a Lorraine Kimber, uma paciente que atualmente está em tratamento para câncer de pâncreas.


Replicado conteúdo do portal Notícias ao Minuto



Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1934855/principe-william-deu-conselho-sobre-perder-a-mae-a-filhos-de-deborah-james?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Link
Comentários »