16/08/2022 às 12h05min - Atualizada em 16/08/2022 às 12h05min

​"Orem por eles", diz professora que sobreviveu a acidente que vitimou 7 pessoas nos campos gerais

G1 Paraná
Divulgação
“Peço que vocês orem a Deus pelas famílias das vítimas, e mandem boas vibrações para meu marido e também para a professora Maria das Graças que ainda encontram-se internados”, afirmou ao G1

Uma das sobreviventes do acidente com uma van que transportava profissionais da educação da região para eventos em Curitiba e deixou sete mortos, na última quinta-feira (11), deu entrevista ao G1 Paraná nesta segunda-feira e pediu orações aos familiares das vítimas.

Fernanda Nogueira Teixeira foi uma das três feridas que foram resgatadas com vida do veículo e levadas para hospitais de Ponta Grossa. Ela teve fraturas, lesões e escoriações, mas já teve alta e se recupera em sua casa, em Cambará.

“Além das lesões que vocês estão vendo fraturei uma costela, tenho uma lesão no braço, no cotovelo, uma no ombro. Uma fratura no ombro. Nas mãos. E meu marido se encontra ainda internado, na UTI, peço que vocês orem a Deus, mandem boas vibrações para eles. Também para a professora Maria das Graças. Peço que vocês orem, intercedam pelas famílias dos professores que morreram lutando por aquilo que acreditavam”, disse.

O marido de Fernanda, Juliano Cesar Teixeira, permanece internado na Santa Casa de Ponta Grossa. O quadro é estável e, segundo a família, ele está bem e consciente. A expectativa é que o professor seja transferido para um quarto na terça-feira (16) e possa ter alta no próximo fim de semana.

Já Maria das Graças de Oliveira, também de Cambará, permanece internada no Hospital Regional Universitário. O boletim médico aponta que o quadro é grave, porém estável. Ela foi submetida a uma cirurgia na sexta-feira.

ACIDENTE

O acidente que matou sete pessoas da região aconteceu na BR-376, no município de Palmeira (região dos Campos Gerais), quando a van que a comitiva estava bateu violentamente na traseira de um caminhão, por volta das 23h de quinta-feira.

Entre as vítimas fatais, seis eram passageiras, enquanto o sétimo era o motorista e proprietário da van. Três pessoas escaparam com vida e foram encaminhadas a hospitais de Ponta Grossa.

No acidente perderam a vida os professores Andreia Lemes Santana e Aparecida Lúcia da Cunha, de Barra do Jacaré; Ederson Camiloti, Joana D’arc Bertoni, Lucilene Prates Saidler e Silvia Regina Gomes, de Santo Antônio da Platina; e o motorista Miguel Henrique Melo, de Jacarezinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp