17/08/2022 às 15h21min - Atualizada em 17/08/2022 às 15h21min

​FrutFest começa em duas semanas

Neste fim de semana aconteceu o baile para escolha da rainha e princesas da feira

Tribuna do Vale
Divulgação
Em duas semanas tem início umas das maiores feiras temáticas do Paraná: a FrutFest, realizada em Carlópolis entre os dias 01 e 04 de setembro e com uma grade repleta de atrações de renome nacional.

O evento acontece na Ilha do Ponciano e tem entrada gratuita, contando em sua programação com rodeio, parque de diversões, exposições e praça de alimentação, entre uma série de atrações e grande estrutura que prometem fazer da 11ª edição a maior FrutFest já realizada.

O maior destaque, entretanto, fica por conta dos shows artísticos. A abertura fica a cargo da dupla Maiara e Maraísa, no dia 01. Depois o evento segue com shows de Guilherme e Benuto e Bruno e Barreto, no dia 02, Eduardo Costa dia 03 e Kevinho, fechando a feira no dia 04.

A FrutFest de 2022 é uma realização da prefeitura municipal de Carlópolis, através da secretaria municipal de Turismo, e Comissão Organizadora.

BAILE DA RAINHA
Neste fim de semana houve o baile para eleição da rainha e princesas da FrustFest, no Clube Caravela, de Carlópolis. Foram eleitas Emanuelly Soares Furlan como rainha da festa, e Victoria Avelino Sarti e Sandiéli Vitoria Camargo Rodrigues, como primeira e segunda princesas, respectivamente.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp