19/08/2022 às 10h01min - Atualizada em 19/08/2022 às 10h01min

Homem leva tiro no tórax em Jacarezinho

Disparo não atingiu órgãos internos

Redação
Imagem ilustrativa / Google Imagens
Um homem levou um tiro na região do tórax enquanto fazia manutenção em seu carro em Jacarezinho. O fato aconteceu pouco antes das 21 horas desta terça-feira (16) no bairro Dom Pedro Filipack.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que na segunda-feira (15) já havia se desentendido com o autor do disparo que havia ingerido bebida alcoólica antes da briga.

Ainda conforme a vítima contou, o autor chegou por trás enquanto ele fazia manutenção no carro e efetuou um disparo que atingiu a região do tórax. O autor teria ainda feito outros disparos, mas a arma teria falhado.

A vítima foi para o Pronto Socorro para atendimento médico, mas ainda conforme a PM, apresentava apenas hematoma na região e o disparo não atingiu órgãos internos.

Os militares fizeram buscas e pouco depois encontraram o acusado na região da Vila Scyllas. Segundo a PM, ele se entregou, mas negou a acusação e não falou onde estaria a suposta arma usada no possível crime. Conforme a PM, o autor tem histórico de violência doméstica e ameaça.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp