23/08/2022 às 15h51min - Atualizada em 23/08/2022 às 15h51min

Prefeitura inicia planejamento para realização da Marcha Para Jesus 2022

Assessoria
Divulgação
A prefeitura de Jacarezinho e a Ordem Eclesiástica dos Pastores de Jacarezinho (OEPJ) deram início nesta semana ao planejamento da Marcha Para Jesus 2022, que deve ser realizada no começo do mês de dezembro. 

Nesta segunda-feira (22), o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, e os pastores Edvaldo e Marcelino, representando a OEPJ, se reuniram para ter as primeiras tratativas sobre a realização do evento. 

Nas próximas semanas tanto a prefeitura quanto a OEPJ devem divulgar maiores detalhes sobre a marcha, como dia, horário, local e apresentações. A expectativa é que centenas de pessoas de Jacarezinho e região participem do evento. 

“É um evento de muita importância, que temos a maior satisfação em voltar a realizar neste período de pós pandemia, assim como retornamos a realizar de forma presencial praticamente todo nosso calendário cultural”, avalia o prefeito Marcelo Palhares.  

“Jacarezinho sempre foi um importante polo cultural no Norte Pioneiro e nesse cenário tão democrático, de tantos movimentos e eventos, é muito importante que pessoas também possam expressar sua fé em um evento como a Marcha Para Jesus”, completa o prefeito. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp