27/08/2022 às 18h00min - Atualizada em 27/08/2022 às 18h00min

Marcelo Palhares será o coordenador da campanha à reeleição de Ratinho Junior

Prefeito de Jacarezinho é escolhido por aclamação em almoço com 18 colegas do Norte Pioneiro

Assessoria
Click'in Produções
A campanha à reeleição de Ratinho Júnior (PSD) ao governo do Paraná será coordenada, no Norte Pioneiro, pelo prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, do mesmo Partido. O nome do jacarezinhense foi sugerido pelo próprio governador que, no entanto, condicionou a indicação à concordância dos demais prefeitos da Região.

Em almoço realizado nesta sexta-feira (dia 26), no buffett 7Eventos, os 18 prefeitos que compareceram aprovaram a indicação por aclamação. A reunião foi coordenada por Juarez Francisco Leal, mais conhecido por Daio, assessor de Ratinho Júnior, que explicou como será efetuada a campanha nas ruas, prevista para começar no dia 3 de setembro.

Daio demonstrou confiança numa eventual vitória na disputa pelo Palácio Iguaçu em primeiro turno, baseado nas pesquisas realizadas até aqui, onde o atual governador tem o dobro das intenções de voto do segundo colocado. “Isso é fruto de um trabalho sério, e o paranaense não deseja a volta ao passado. Por isso precisamos do apoio dos prefeitos para nos ajudarem a divulgar as obras e programas do Governo de Estado em suas cidades”, conclamou.

Palhares apresentou sua equipe, que atuará no Comitê Regional da campanha, no mesmo local onde funcionou seu próprio comitê eleitoral quando candidato a prefeito, na Avenida Getúlio Vargas, 584.
Ele explicou que ficará responsável pela agenda de eventos e visitas de Ratinho Júnior à região do Norte Pioneiro, bem como à distribuição de materiais e à logística geral da campanha. “Nossa intenção e nosso desejo é que o governador Ratinho Júnior tenha a maior votação proporcional do Brasil. Depende apenas de nosso apoio e união, em retribuição ao excelente trabalho desenvolvido por ele, e que conta com a aprovação da população do Paraná para continuar fazendo cada vez mais”, destacou o prefeito de Jacarezinho.

Estiveram presentes os prefeitos de Santo Antonio da Platina (Professor Zezão), Cambará (Neto), Ribeirão Claro (Bonato), Siqueira Campos (Germano), Wenceslau Braz (Thaydinho), Santana do Itararé (José Isaac), Barra do Jacaré (Edão), Carlópolis (Hiroshi), Conselheiro Mayrinck (Alex Sandro), Figueira (Contiero), Guapirama (Eduí), Jaboti (Regis Willian), Japira (Paulo Morfinati), Jundiaí do Sul (Eclair Rauen), Pinhalão (Dionísio Alencar), Salto do Itararé (Paulo Sérgio), São José da Boa Vista (José Lázaro) e Tomazina (Flávio Zanrosso). Os prefeitos de Ibaiti (Dr. Antonely), Joaquim Távora (Reginaldo Vilela), Quatiguá (Adelita) e Ribeirão do Pinhal (Dartagnan) enviaram representantes. 

Na oportunidade, os prefeitos gravaram vídeos manifestando seu apoio à candidatura de Ratinho Júnior e posaram para fotos. O material será encaminhado à coordenação estadual da campanha, em Curitiba, para utilização nas redes sociais. Todos os 23 prefeitos do Norte Pioneiro estão engajados na campanha à reeleição do atual governador.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp