MENU

11/08/2020 às 14h51min - Atualizada em 11/08/2020 às 14h51min

Jacarezinho confirma segundo óbito por complicações da Covid-19

Blog do Marcos Junior
Divulgação
O relatório divulgado no final da tarde desta segunda-feira, 10, pelo Comitê Municipal de Combate a COVID em Jacarezinho confirmou o segundo óbito no município. Segundo o relatório, o paciente deu entrada no hospital em Bandeirantes, para onde foi levado pela família, depois foi transferido para Londrina, e possuía outras comorbidades. Por esta razão o caso demorou para ser classificado como Covid-19 e informado às autoridades sanitárias de Jacarezinho.

O paciente que faleceu tinha 73 anos de idade e era residente em Jacarezinho, mais precisamente na Vila Setti. Houve a confirmação de seis (6) novos casos, sendo que um dos pacientes veio a óbito. Trata-se de um paciente que constava como "Em investigação", pois o óbito ocorreu no dia 25/7, no Hospital Evangélico de Londrina.

O Boletim também descartou 36 amostras e um paciente recuperado. A Vigilância Epidemiológica de Jacarezinho colheu trinta (30) novas amostras, que foram encaminhadas para exames no LACEN. Os outros cinco (5) pacientes confirmados com a Covid-19 foram classificados como casos leves, e estão em isolamento domiciliar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp