11/08/2020 às 18h15min - Atualizada em 11/08/2020 às 18h15min

​"Minha intenção é levar turismo e lazer para Jacarezinho", afirma Luiz Antonio Setti, pré-candidato à prefeitura

Assessoria
Assessoria
"O Centro de Eventos será Centro de Convenções e Eventos. Vamos revitalizar, aproveitar melhor esse espaço subutilizado. Iremos aproveitar a área já construída e ir além. Essa obra trará mais desenvolvimento para Jacarezinho e região, será um local que promoverá o turismo de negócios, eventos culturais e também outras atividades de entretenimento para a população. Será um projeto referência para o norte pioneiro. Estamos deixando de participar de muitos congressos nas áreas de saúde, universitária, técnica, agrícola, pecuária, moveleira, fábril, entre outros.” comenta Dr. Luiz Antonio Setti, pré candidato á prefeitura de Jacarezinho.

"Faremos um espaço adequado para eventos de negócios, como congressos, convenções, simpósios, seminários, conferências. Faremos parcerias para fomentar e trazer eventos, feiras, exposições, reuniões administrativas, workshops, shows e nos fins de semana, quando não locados, teremos atividades para as famílias. Nossa intenção é promover trabalhos culturais de dança, musica ao vivo, teatro entre outras ações voltadas para toda família. Outra ideia fantástica será aproveitar a área aberta e construir o primeiro cinema ao ar livre da região".

"A cada real investido em um Centro de Convenções e Eventos a cidade recebe 3 vezes mais, por conta da rede em torno do evento, (hotel, restaurantes, lanchonetes, comércio, etc.), o município arrecada e consequentemente o comercio. Com isso aumentaremos a arrecadação, geração de empregos fixos e temporários consideravelmente", comenta.

"Ainda falando nesse tema, Jacarezinho faz parte da rota do Turismo Religioso, mas queremos mais, queremos fomentar o Turismo Rural, Turismo Natural e o Turismo Esportivo. Vamos estudar todas as possibilidade e locais públicos ou privados que queiram participar para trazer turismo em todos os sentidos. Além disso, devolver a população os espaços públicos para o lazer e a pratica de esportes.  Já estamos em contato com iniciativas para trazer campeonatos e competições de parapente, escaladas, rapel, vamos criar uma pista para provas de motocross".

"Em nossos córregos e rios, como rio Jacaré, queremos incentivar a pratica de esportes náuticos como caiaques, stand-up paddle, remada. Aproveitar muito mais a potencialidade que temos por participar da Angra Doce e nos apropriar disso. Jacarezinho faz parte da rede de incentivo do Governo para turismo rural e pouco aproveita. Precisamos fazer parte de associações e dos movimentos em torno disso, visto que até agora pouco foi feito". 

"Com essas e outras ideias que apresentaremos em nosso Plano de Governo, e o Centro de Convenções e Eventos, vamos incluir Jacarezinho no Mapa do Turismo Paranaense com toda certeza. O objetivo é desenvolver um plano estratégico de desenvolvimento que englobe ações de infraestrutura, meio ambiente, segurança, conectividade, promoção turística e de eventos, além do fortalecimento do consumo local. Acreditem #jacarezinhotemjeito. Estou ansioso para a retomada da nossa cidade".

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp