05/09/2022 às 15h56min - Atualizada em 05/09/2022 às 15h56min

Colégio Magnus Educação lança sua campanha de matrículas #TrasnformeoMundo

Campanha visa promover a sustentabilidade, a preservação e a conservação do meio ambiente

Assessoria
A escola, como principal meio de formação humana, tem o dever de educar para o futuro, desenvolvendo indivíduos responsáveis pelo meio ambiente.

A educação ambiental objetiva a compreensão dos conceitos relacionados com o meio ambiente. Sendo assim, ela busca a formação de cidadãos conscientes e críticos, capazes de serem autônomos.

Ao lado de seus princípios, a grande importância da educação ambiental reside na atuação consciente dos cidadãos. Ela visa, portanto, o aumento de práticas sustentáveis bem como a redução de danos ambientais. Sendo assim, ela visa promover a mudança de comportamentos tidos como nocivos tanto para o ambiente, como para a sociedade. A escola, como principal meio de formação humana, tem o dever de educar para o futuro, desenvolvendo indivíduos responsáveis pelo meio ambiente.


Pensando nisso, o Colégio Magnus Educação desenvolveu uma campanha voltada para este tema. Durante todo este período de divulgação, eles trarão várias novidades. “Estamos sempre em busca de novidades para que o nosso Colégio esteja sempre em evolução. Para este ano, iremos desenvolver vários projetos voltados para a sustentabilidade, buscando conscientizar nossos alunos, para que eles compartilhem essa mensagem tão importante. ”, conta Ana Paula Orlandini, diretora da instituição. “Para 2023 trouxemos o Edify, um programa bilíngue para um aprendizado de inglês muito divertido e instrutivo. Teremos a Escola da Inteligência para educação socioemocional e trouxemos também um dos melhores sistemas de ensino do Brasil, o Poliedro. ” Afirma Ana Paula.




Acesse as redes sociais do Magnus Educação e acompanhe todas as novidades que são postadas por lá!

Site: www.matriculas.magnuseducacao.com.br
Instagram: www.instagram.com/magnuseducacao
Facebook: www.facebook.com/magnuseducacao
TikTok: www.tiktok.com/@magnuseducacao
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp