16/09/2022 às 12h23min - Atualizada em 16/09/2022 às 12h23min

​Lions Clube de Cambará apoia retorno da sociedade leonística de Jacarezinho

Carlos Roberto Francisquini / Circulando Aqui
Carlos Roberto Francisquini / Circulando Aqui
O Governador do Distrito LD-6 de Lions Clube Internacional Luiz Guilherme Turchiari fez visita oficial ao Lions Clube de Cambará onde palestrou para cerca de 40 pessoas e deu posse ao advogado jacarezinhense Ronie Prado Lopes.

Acompanhado da esposa Patrícia Turchiari, o governador foi recebido pelo Presidente do Clube cambaraense Hosnander Marcel Marzenta, sua esposa Kelly e pela PDG Ana Sinhorini Ferreira entre outros integrantes do clube local.

Diversas caravanas participaram da visita oficial do governador em Cambará, que abordou em seu discurso oficial sobre as diretrizes de sua governadoria. Equilibrar o número de associados, abrir e reabrir novos clubes e intensificar a comunicação com a comunidade em geral são algumas das metas do Governador Luiz Guilherme.

Na mesma noite, o Governador deu posse ao advogado jacarezinhense Ronie Prado Lopes, que juntamente com outros integrantes da cidade vizinha estão mobilizados a reabrir o Lions Clube de Jacarezinho.

Está é a boa notícia que o Governador Luiz Guilherme leva desta noite especial. A reabertura do Lions Clube de Jacarezinho, um dos clubes estratégicos para o Distrito LD-6, é vista com expectativa positiva e é muito comemorada pela comunidade leonística internacional.

O Lions Clube de Cambará está engajado em apoiar a reabertura do Clube de Jacarezinho. Isto justifica a posse do advogado jacarezinhense em Cambará. “Este é o primeiro e importante passo para a reabertura”, disse o Governador e justificou, “como o clube de jacarezinho está desativado e por isto não tem registro de membro ativo, o caminho mais adequado para abertura ou reabertura de clube é necessário que isto seja feito por um membro ativo, por esta razão a posse do Companheiro Ronie Prado Lopes significa muito para o movimento”, completou o Governador.

Ronie Prado Lopes esteve acompanhado por outros membros da sociedade jacarezinhense que apoiam a reabertura do Clube. “Este é um passo importante para retomarmos as atividades leonísticas em Jacarezinho e para o Lions Clube Internacional”, pontuou Ronie.

Hosnander Marzenta reforçou o compromisso de apoiar iniciativas que promova o trabalho do Lions Clube. “Nós servimos”, resumiu.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp