19/09/2022 às 15h12min - Atualizada em 19/09/2022 às 15h12min

​Morador de Ibaiti morre atropelado por rolo compressor

Segundo relatos de testemunhas, vítima trabalhava em uma obra de recape asfáltico e perdeu o controle caindo embaixo da máquina

Folha Extra com Blog do Chaguinhas
https://folhaextra.com/noticia/21132/morador-de-ibaiti-morre-atropelado-por-rolo-compressor
Divulgação
Um homem de 75 anos morreu na tarde desta quinta-feira (15) após ser atropelado por um rolo compressor. A tragédia foi registrada no município de Nova Santa Bárbara.

De acordo com informações da Polícia Civil e Militar, a vítima foi identificada como Gilson Quiqueto. O idoso trabalhava como fiscal de uma empresa terceirizada que esta prestando serviços de recape asfáltico no trecho da PR-090 que passa pelo município. Segundo relatos de testemunhas, a vítima caminhava ao lado da máquina quando teria perdido o controle e caído tendo a cabeça esmagada pelo compressor. O óbito foi instantâneo.

Diante da situação, as equipes da PM e PC estiveram no local que foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas e circunstâncias da tragédia que inicialmente é tratada como acidente de trabalho.

O maquinista que operava a máquina no momento do acidente passou mal devido a situação sendo socorrido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

A vítima era moradora do município de Ibaiti e deixa a esposa e quatro filhos.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp