19/09/2022 às 15h15min - Atualizada em 19/09/2022 às 15h15min

Homem leva tiro na cabeça e criança é atingida no braço em vingança por homicídio

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher também foi ferida nas costas por um dos disparos

Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/21155/homem-leva-tiro-na-cabeca-e-crianca-e-atingida-no-braco-em-vinganca-por-homicidio
Divulgação
Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, durante uma tentativa de homicídio registrada na tarde do domingo (18) no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítimas registrada no Conjunto Habitar Brasil. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, foi constatado que um homem de 35 anos havia sido atingido por tiros disparados por dois homens em uma moto sendo socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital. Em contato com testemunhas, a equipe foi informada que os atiradores seriam dois irmãos que moram no Conjunto San Rafael.

A equipe foi até o hospital onde a vítima estava sendo informada pelos médicos que o homem havia sido atingido na região da cabeça e tórax. Seu estado de saúde não foi divulgado. No local, os agentes ainda contataram a presença de uma criança de 11 anos que também foi atingida na região do braço por um disparo e uma mulher que levou tiro nas costas. Segundo eles, os tiros foram dados por dois indivíduos em uma moto.

No decorrer das diligências, a equipe ainda foi informada que o homem de 35 anos seria o alvo dos suspeitos, visto que há um tempo atrás ele havia assassinado um irmão dos atiradores.

O caso segue sendo investigado.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp