21/09/2022 às 10h24min - Atualizada em 21/09/2022 às 10h24min

​Hospital de Carlópolis e CISNORPI firmam convênio para exames de tomografia

Marcos Junior
Marcos Junior
O Hospital Municipal São José de Carlópolis e o Consórcio Público Intermunicipal do Norte Pioneiro (CISNORPI) firmaram um convênio para disponibilizar o exame de tomografia computadorizada através do Sistema Único de Saúde (SUS).

A medida irá beneficiar a população de todo o Norte Pioneiro que poderá ser atendida de forma mais rápida. Os pacientes que precisarem realizar o exame poderão procurar a Secretaria de Saúde do seu município para verificar a disponibilidade do agendamento através do sistema juntamente ao CISNORPI.

AÇÕES

No dia 28 de fevereiro o município assinou com a empresa vencedora da licitação os procedimentos legais para a reabertura do Hospital. Na ocasião o prefeito Hiroshi Kubo comemorou destacando que além de Pronto Socorro, em funcionamento, atenderá maternidade e diversas outras especialidades médicas, internamentos e cirurgias.

Além disso, vai oferecer atendimento ambulatorial em cardiologia, endocrinologia, hematologia, gastroenterologia, neurologia, pediatria, exames emergências e ambulatoriais especializados, raio-x, ultrassonografia, tomografia, endoscopia, colonoscopia e mamografia, entre outros.

“Nossos agradecimentos também ao Dr. Glauber Garbin e toda sua equipe do CIS - Centro Integrado em Saúde que abraçou com esta gestão municipal, o desafio de cuidar da saúde do povo de Carlópolis, melhorando cada dia mais, em todos os sentidos. Nossos profundos agradecimentos a todo o povo de Carlópolis, pelo incentivo, pelo apoio e sobretudo pela confiança em nossas gestões.”, comemora o prefeito Hiroshi Kubo juntamente com a vice-prefeita Ana Lúcia Moreno da Silva durante a abertura oficial que aconteceu no dia 01 de agosto de 2022. (Texto: Marcos Junior)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp