21/09/2022 às 11h33min - Atualizada em 21/09/2022 às 11h33min

​Homem esfaqueia filha e mantém netos reféns em Santo Antônio da Platina

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21)

Tá No Site
Divulgação
Um homem de 62 anos esfaqueou a própria filha e manteve três netos reféns na madrugada desta quarta-feira (21), em Santo Antônio da Platina/PR. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h no bairro Aparecidinho 3.

A equipe recebeu solicitação informando que uma mulher teria sido esfaqueada por seu pai e ele estaria mantendo as netas reféns dentro da residência. No local, em contato com vizinhos, eles informaram aos policiais que a mulher de 32 anos teria levado várias facadas de seu pai e que ela teria conseguido fugir para outra casa, mas que suas filhas de aproximadamente 11, 8, e 3 anos teriam ficado reféns do avô. 

Os policiais iniciaram as negociações com o autor do crime através da janela da residência, que estava com a faca no pescoço de uma das crianças, largando a vítima pouco depois. 

Após muito diálogo com o autor (cerca de 40 minutos), os PMs o convenceram a liberar as crianças e a se entregar à equipe, que realizou sua prisão, encaminhando-o para a sede da 4ª Companhia e depois à 38ª Delegacia Regional de Polícia.  

A vítima foi socorrida pela equipe do Siate em estado grave e, a princípio, teria sofrido vários ferimentos no tórax.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp