22/09/2022 às 17h27min - Atualizada em 22/09/2022 às 17h27min

Caminhoneiro é assaltado e agredido na BR-153

Motorista foi abordado por dois suspeitos enquanto verificava problemas mecânicos no caminhão

Marcelo Aguiar / Folha Extra
https://folhaextra.com/noticia/21216/caminhoneiro-e-assaltado-e-agredido-na-br-153
Imagem ilustrativa / Google Imagens
Um caminhoneiro foi vítima de um assalto registrado nesta quarta-feira (21) na BR-153. A situação aconteceu no trecho da rodovia que passa pelo município de Jacarezinho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto registrada na altura do km 8 da rodovia. Diante do chamado, os policiais foram ao local informado para averiguar a situação.

Em contato com a vítima, o motorista passou a relatar que, pouco depois de deixar um posto de combustíveis, acabou tendo de encostar a carreta para verificar problemas mecânicos. Neste momento, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram ao assalto e fugiram levando dinheiro e folhas de cheque da vítima. Em seguida, a dupla fugiu em um automóvel GM Celta de cor vermelha sentido ao estado de São Paulo.

Frente aos fatos, os policiais realizaram diligências e um alerta foi repassado as outras equipes policiais, mas até o fechamento desta edição os suspeitos não haviam sido encontrados. Informações que possam ajudar a polícia a identificar ou chegar ao paradeiro dos criminosos podem ser repassadas a PM através do fone 190.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp