22/09/2022 às 17h35min - Atualizada em 22/09/2022 às 17h35min

​Ônibus com passageiros do Norte Pioneiro se envolve em acidente com mortes em MG

Jivago França
Jéssica Mussi/TV Integração
Um ônibus fretado da viação Garcia que seguia de Rio Quente (GO) com destino à Cornélio Procópio no Norte Pioneiro se envolveu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (22) na BR-153 entre Canápolis e Centralina no Triângulo Mineiro.

No coletivo haviam mais de 40 passageiros, entre eles, moradores de Cambará estão confirmados no acidente. O ônibus bateu em uma carreta bitram e deixou dois mortos e 22 feridos. Não há detalhes sobre o acidente e outros feridos estão em estado grave.

De acordo com o jornal Estado de Minas (EM), o ônibus bateu na traseira da carreta e tanto a frente quanto a lateral do veículo de passageiros foram atingidas com violência.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, 42 pessoas estavam no ônibus. Bombeiros de Ituiutaba e Tupaciguara atendem a ocorrência, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária.

Ainda conforme informações do EM, o ônibus seria fretado e viajou de Cornélio Procópio, no Paraná, para Rio Quente, em Goiás. Hoje, os passageiros retornavam para o Norte Pioneiro, quando houve o acidente. Com o atendimento às vítimas e devido à situação em que o bitrem e o ônibus ficaram, foi preciso fechar a rodovia no sentido Prata.

Segundo a Viação Garcia, responsável pelo ônibus, o veículo foi fretado e saiu de Rio Quente (GO) com destino a Cornélio Procópio (PR). Em nota, a empresa informou que "está prestando auxílio às autoridades competentes para esclarecer o acidente e oferece assistência aos passageiros".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp