22/09/2022 às 20h28min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h01min

Osaka desiste de partida e Bia Haddad avança no WTA 500 de Tóquio

Agora, a brasileira, atual 16ª colocada do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA), medirá forças com a russa Veronika Kudermetova por uma vaga nas semifinais.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-09/osaka-desiste-de-partida-e-bia-haddad-avanca-no-wta-500-de-toquio




A brasileira Bia Haddad garantiu presença nas quartas de final da do WTA 500 de Tóquio (Japão) após a japonesa Naomi Osaka desistir, nesta quinta-feira (22), da partida da segunda rodada ao alegar problemas médicos.



Após a confirmação de sua desistência da partida, a WTA publicou uma mensagem de Osaka agradecendo o apoio de todos: “Este foi e sempre será um torneio especial para mim e eu gostaria de ter entrado na quadra hoje, mas meu corpo não me deixa. Obrigado por todo o seu apoio esta semana e nos vemos no próximo ano”.



Agora, Bia Haddad, atual 16ª colocada do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA, na sigla em inglês), medirá forças com a russa Veronika Kudermetova por uma vaga nas semifinais.



Material replicado do Agência Brasil via RSS



Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-09/osaka-desiste-de-partida-e-bia-haddad-avanca-no-wta-500-de-toquio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp