24/09/2022 às 18h58min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h00min

Pouso dá errado e avião de carga para à beira de lago na França

Nariz do Boeing 737 parou dentro do lago no fim da pista de pouso em Montpellier. Aeroporto, um dos 10 mais movimentados do país, foi fechado por tempo indeterminado. Ninguém ficou ferido.

G1 Mundo
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/09/24/pouso-da-errado-e-aviao-de-carga-para-a-beira-de-lago-na-franca.ghtml



Nariz do Boeing 737 parou dentro do lago no fim da pista de pouso em Montpellier. Aeroporto, um dos 10 mais movimentados do país, foi fechado por tempo indeterminado. Ninguém ficou ferido. Avião de carga quase cai em lago após ultrapassar limite da pista de pouso do aeroporto de Montpellier, na França, neste sábado (24)
Sylvain Thomas/AFP
Um avião de carga ultrapassou os limites da pista de pouso neste sábado (24) e foi parar à beira de um lago em Montpellier, no sul da França. Ninguém se feriu.
Três pessoas foram socorridas da aeronave, um Boeing 737 da West Atlantic que pousou na madrugada vindo do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. O nariz do avião parou dentro da água.
As autoridades informaram que o aeroporto de Montpellier, um dos 10 mais movimentados da França, foi fechado por tempo indeterminado. A causa do acidente está sendo investigada.
Avião de carga quase cai em lago após ultrapassar limite da pista de pouso do aeroporto de Montpellier, na França, neste sábado (24)
Bureau d'Enquetes et d'Analyses pour la Securite de l'Aviation Civile (BEA) via AFP

Replicado material do portal G1 via RSS



Fonte: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/09/24/pouso-da-errado-e-aviao-de-carga-para-a-beira-de-lago-na-franca.ghtml
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp