29/09/2022 às 14h56min - Atualizada em 29/09/2022 às 14h56min

​Na reta final da eleição, Rafael Ragulo ganha destaque no Norte Pioneiro

“Tudo na botina, saliva e suor!”, diz emocionado o jacarezinhense candidato a deputado federal

Tribuna do Vale
Divulgação
Há poucos dias das eleições, um nome ganha destaque no Norte Pioneiro e grande relevância pela mensagem que transmitiu durante a campanha. Este nome é o de Rafael Ragulo, candidato a Deputado Federal pelo Partido Progressistas (PP). Natural de Jacarezinho, com família em Cambará e Andirá, representante legítimo do Norte Pioneiro, Ragulo se torna a grande revelação destas eleições ganhando espaço no coração dos paranaenses e apoios importantes nesta reta final.

O candidato apresentou uma plataforma em defesa dos pequenos e médios agricultores e também a favor da classe empreendedora do ramo de gastronomia. Vindo de família do campo e também empreendedor na capital do Estado, Ragulo mostrou nesse último mês que a força do Paraná vem do campo e das mãos dos trabalhadores, propondo soluções que protejam essas pessoas de possíveis intervenções que causem profundos danos financeiros, assim como aconteceu na pandemia.

“Ao fecharem suas portas na pandemia, todo um ciclo de economia também foi fechado, prejudicando tanto quem fornece, quanto quem está na ponta vendendo. Me incluo nisso e sofri na pele a dor de ver as contas chegando e não ter para onde correr. Quero ser deputado federal para mudar isso no Brasil, para que nunca mais isso aconteça com quem quer e precisa trabalhar” – diz Rafael.

Rafael Ragulo é a nova cara da política paranaense. Jovem, de origem simples, quer fortalecer ainda mais uma das regiões do Estado do Paraná, que mais sofreu, a do Norte Pioneiro. “Minhas origens são daqui e não há objetivo maior de vida do que devolver o que essa terra me deu. Ajudar a minha gente é o que o meu coração me diz! Peço que no próximo domingo: Venha comigo neste grande projeto!”.

Campanha limpa e no corpo a corpo de um candidato ficha limpa é algo que deve ser valorizado. O sonho de tornar o Norte Pioneiro e também o nosso Estado do Paraná ainda mais forte e realmente bom para o povo é um dos lemas de Rafael. Dia 02 de outubro está chegando e você pode fazer a diferença para a nossa região.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp